quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Testei: Blush Líquido O Boticário

Postado por Mariana Maiden às 12:04
Hoje venho falar de um produto que venho testando há alguns meses e venho gostando MUITO.
O blush líquido do O Boticário foi um achado pra mim. Eu queria muito aquele Benetint da Benefit, mas não sabia se iria gostar, então peguei esse do Boticário pois o preço é muuuito mais em conta e funciona muitíssimo bem!

Eu uso ele de duas formas:
Como blush, propriamente dito. E também como "batom", só pra dar uma coradinha nos lábios.


Nessas duas fotos, apliquei nos lábios e nas bochechas. (Meus lábios são muito brancos, sem cor mesmo, e com ele fica mais rosadinho, você pode construir camadas e chegar num tom a menos ou a mais).


O meu parecer sobre o produto: Como blush, ele é excelente, fixação ótima! Mas tem que ser bem rápida na hora de aplicar. Passou, espalhou, senão ele seca e só demaquilante pra tirar. Já nos lábios, eu fiquei um pouco decepcionada. Ele não dura muito, pelo menos em mim, que bebo água de 5 em 5 min. E o gosto também não é bom, hahaha ainda bem, porque não é um produto comestível, né :P

Já testaram algo parecido??
Beijos!!!


19 comentários:

§ *Kami* § on 23 de agosto de 2012 às 12:46 disse...

Eu comprei um para mim há tempo com o mesmo pensamento que o seu: Opção mais barata de um possível "Benetint"!

Mas como blush não curti muito não.
Sou extremamente branca e ele fico muito vermelhão... É difícil dosar uma quantidade que posso chamar de natural...
Prefiro usá-lo como "batom", mas realmente tem o fator "gosto ruim" (parece detergente!).

No mais, uso pouco... Ele é bom, mas nem tanto. Estou enrolando para fazer a resenha dele lá no blog há tempos =/

Mas que bom que em vc ficou LINDO! ^~

Bj bj
Kami
www.thesecretgardenmakeup.com.br

Nicole Oliva on 23 de agosto de 2012 às 12:55 disse...

falam mt bem desse blush, ele fica mais natural né?

-Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

Grande beijo.

Beleza é ser Mulher on 23 de agosto de 2012 às 13:17 disse...

Lindo achei linda a embalagem também.
Beijo
http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

† Vih Cabrini † on 23 de agosto de 2012 às 16:20 disse...

Bem discreto. Ficou ótimo, mas sou branquela demais pra ele T.T

Beijos ;*
sweet-dark-world.blogspot.com

Mary Hitner on 23 de agosto de 2012 às 16:47 disse...

Eu não uso muito blush... então nunca useii.. xD

Achei a cor linda nos labios.. pena que não dure muito..

Um beeijoo..
;*

Mochlath Lux on 23 de agosto de 2012 às 20:11 disse...

Ele parece ótimo!
Eu tenho um certo receio com blushes líquidos. Acontece que eu sou muito lenta para me maquiar e, no mínimo, ficaria parecendo a "Filomena"...

Pretendo comprar para ver se me adapto. Bela dica!

Sobre passar nos lábios, creio que os "lip tint's" tenham esse propósito e um gosto menos ruim :D

Beijos!

Vanessa B. on 24 de agosto de 2012 às 03:57 disse...

eu não uso blush, tenho natiralmente kkkkk
gostaria de usar, mas como já tenho o vermelhinho nas maçãs, não preciso

Está rolando um humilde sorteio em comemoração ao novo layout do blog
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-em-comemoracao-ao-novo-layout.html

Roberta on 24 de agosto de 2012 às 06:39 disse...

Oii Mari que interessante, fiquei curiosa pra testa hahaha gostei do tom q ele deixa na pele,
beijãooo e ótimo final de semana

Unknown on 26 de agosto de 2012 às 07:52 disse...

nossa eu to loca pra comprar esse blush líquido da boticário *u* |um dia desses tras quase comprei ^^
beijos ;*
http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

Sheyla on 27 de agosto de 2012 às 10:01 disse...

Oi amiga.. estou precisando de uma ajudinha das amigas blogueiras.. estou participando de um desafio entre 4 blogueiras goianas (melhor look Tufi Duek ) ...Será q vc pode votar em mim ( CURTIR MINHA FOTO) no facebook da Tufi Duek ??...Ficaria agradecida, bjs, Sheyla

daybydaysheyladoumit.comdaybydaysheyladoumit.com

Segue o link do Clash Of Bloggers:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=411821692210411&set=a.411821475543766.93875.203060193086563&type=1&theater

Lidi Praxedes on 28 de agosto de 2012 às 11:52 disse...

Adorei a dica!!!
Besos
Lidi
http://viciosedesejos.blogspot.com

Corina on 28 de agosto de 2012 às 18:56 disse...

Que bacana esse blush!! Belo efeito!!

Unknown on 4 de setembro de 2012 às 13:04 disse...

Oii linda! Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
Confira tudinho:

www.blogfashiontips.blogspot.com.br

Você vai adorar!
Bj Bj <3

Unknown on 8 de setembro de 2012 às 18:43 disse...

olá novamente..tem uma #tag lá no meu blog pra você ^^
beijos ;*
http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Em você ficou bem natural, estou pensando em arriscar ^^
Adorei o blog, estou seguindo!

Beijos.
http://pinupinsana.blogspot.com.br/

Camilla Lima on 22 de setembro de 2012 às 14:25 disse...

Nossa, sou louca para testar esse blush líquido, mas pena que não vende mais. >< (Pelo menos foi o que me disseram!)
Adorei o efeito em vc, ficou bem natural.

Beijos,
Camilla Lima
Foco33.com

Vi on 24 de setembro de 2012 às 05:31 disse...

Trabalho com make design e utilizo o Intense há algum tempo em minhas clientes. O resultado tem sido excepcional! Os homens aprovam! ;) Parabéns pelo blog, linda!

Vi,
www.bardodataverna.blogspot.com

Unknown on 25 de setembro de 2012 às 04:26 disse...

Mas tem que tomar um certo cuidado com os líquidos, né? Eu por exemplo, deixaria o treco secar e ia ficar que nem palhaça. HAUAHAA Beijos!

Inês Margarida Martins on 2 de outubro de 2012 às 16:51 disse...

Gosto muito do teu blogue! Que achas de seguirmos uma a outra? Beijinhos***

www.gomadandbuyeverything.blogspot.pt

 

Banger de salto alto Copyright © 2012