quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Monster High

Postado por Mariana Maiden às 09:13
Não sei vocês, mas eu sou uma pessoa que ignora o fato de estar crescendo e continuo num amor louco e fascínio por bonecas. Não, eu não brinco mais de bonecas, gosto e compro apenas como colecionadora, acho liiindo deixá-las enfeitando meu quarto e a cabeceira da minha cama *-* Pelo que andei rondando na internet, essas bonecas Monster High não conquistaram só as crianças (eu sou prova disso, né hahah), vi muitas adultas que colecionam! Afinal, elas são lindas mesmo, né? E já vem com o suporte pra elas ficarem de pé... Acho que a empresa foi esperta nisso, também pensou nas colecionadoras que gostam de bonecas apenas como decoração mesmo. Pra quem não sabe, as Monster High são bonecas inspiradas em monstros. Na verdade, cada boneca é filha de algum "monstro" famoso (Zumbi, Múmia, Drácula, Monstro do Mar, Fantasma da Ópera e muuuitos outros) Eu comecei a comprar as minhas no final do ano passado, mas ainda tenho só 9, e cada dia eles lançam uma boneca mais linda ainda... :(

As minhas são essas:


Eu esqueci de tirar foto de todas individualmente, eba! ¬¬

Eu amo essas bonecas, gente! Ainda mais por serem inspiradas em monstros e tal, é bem meu estilo, se é que me entendem... Quero todas! (L)
Vocês gostam?

Beijos!


24 comentários:

E ai! Vamos falar de tudo on 1 de agosto de 2012 às 09:37 disse...

eu acho elas lindas tb !,
Esperamos sua visita !

Blog | FaceBook

Anônimo disse...

Obrigada pela visita flooor

adorei as bonequinhas ^^
Bjs
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Rejane Alves on 1 de agosto de 2012 às 10:04 disse...

Oie flor, muito obrigada por me seguir e comentar.
Eu adoro essas bonequinhas e tenho 33 anos..rs
Só não coleciono por falta de espaço.
Beijinhos

Fruit on 1 de agosto de 2012 às 12:41 disse...

sao lindas sim

Tenho um sorteio a decorrer no blog em que um dos premios e um quatro de sombras Dior participa :D beijinho grande
http://fruit-fashionvictim.blogspot.pt/

Corina on 1 de agosto de 2012 às 18:45 disse...

Super legal! bjs

Unknown on 2 de agosto de 2012 às 00:11 disse...

Também acho lindas! Tenho barbie ainda! rs E uma fica exposta...rs
Suas bonecas são lindas... vejo tanta propaganda delas e nunca vi a venda...rs
Bjux

Roberta on 2 de agosto de 2012 às 06:53 disse...

Oi Mari, acho elas fofas, mas não sei colecionar nada nessa vida, rsrs
Menina sobre meu cabelo é uma novela rsrs, na verdade eu sempre quis um ruivo natural, mas só de pensar no puta trabalho eu desisto rsrs. Enfim, a galera aqui de casa também já deixou claro que me internariam se eu pintasse o cabelo de vermelho :p eles não entendem nada rsrs

Beijãooo \o/

Nicole Oliva on 2 de agosto de 2012 às 10:10 disse...

eu acho ela tao lindas, a blogueira andreza goulart tem um monteeee, uma mais linda que a outra

-Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog :
http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/parceria-mimo-e-sorteio.html

Grande beijo!
umanoitemparis.blogspot.com

Yasmin Baltazar on 2 de agosto de 2012 às 12:59 disse...

Elas são muito fofas, sabe eu gosto de bonecas idade não ter nada haver.
Bonecas são arte, pena que muitos não as apreciam desta forma.
bj

Yasmin Baltazar on 2 de agosto de 2012 às 13:02 disse...

Elas são muito fofas, sabe eu gosto de bonecas idade não ter nada haver.
Bonecas são arte, pena que muitos não as apreciam desta forma.
bj

Larissa on 2 de agosto de 2012 às 21:46 disse...

eeei, ja sigo tambem rs

http://vitaminadepimenta.blogspot.com/

§ *Kami* § on 3 de agosto de 2012 às 05:51 disse...

Desde que as conheci me APAIXONEI...
Quero MUITO a Cleo de Nile, mas não acho para vender em lugar algum!!!! =/

TELMA GUEDES on 3 de agosto de 2012 às 07:23 disse...

eu acho super gracinhas! mto originais! adoro toy art tbem...há pouco adquiri 2 de tecidos p meu filho enfeitar o quarto, se quiser, dá uma olhadinha na minha postagem no blog! mto lindo o seu...mto prazer, bjao

Unknown on 3 de agosto de 2012 às 17:27 disse...

Eu sou apaixonada pelas Monter High!!! Gosto da Frankie Stein! Eu tbm gosto de colecionar Barbie Myscene sabe? São lindaaaas!

Unknown on 3 de agosto de 2012 às 20:27 disse...

Adorei o post, muito legal..
tenha um bom fds!
beijinhos ♥
http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

† Vih Cabrini † on 3 de agosto de 2012 às 20:40 disse...

São super fofas, mas.. Sei la, não sei se compraria não ;x

beijo ;*
sweet-dark-world.blogsot.com

Caroline Matias on 5 de agosto de 2012 às 12:15 disse...

Eu também gosto de ignora o fato de estar crescendo. Tenho tantas bonecas em meu quarto...
Aqui em casa quem realmente gosta das Monster High é minha irmã ela tem quase todas, eu acho elas lindas mais ainda não tenho nenhuma.

Beijos, Bruns
Liquor Store

Lena on 9 de agosto de 2012 às 23:31 disse...

Amei, que fofas e lindas *-*
Segue meu blog se gostat?
http://theworldoflena.blogspot.com.br/

Bruna Villani on 11 de agosto de 2012 às 20:18 disse...

que bonequinhas lindas *.*

Elielma Vasconcelos on 20 de agosto de 2012 às 18:52 disse...

Apaixonei..eu querooo...kkk.....são lindas.
Amei seu blog...tudo de melhor...e com dicas ótimas..
Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...
Ah...No meu blog tem uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...
Um beijo e um sorriso

http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

Flavia on 28 de agosto de 2012 às 16:59 disse...

Eu só tenho a Frankie, queria todas, mas são tão caras.

Andressa on 16 de setembro de 2012 às 13:39 disse...

Olá Mari! gostei do blush! ainda não experimentei um desses.

te taguiei lá no blog!!!

bjks

http://blogsantapaciencia.blogspot.com.br/2012/09/tag.html

Michele Martins on 29 de março de 2013 às 11:10 disse...

Oun que lindas, onde você compra?? Eu comprei um caderno delas SAUHSUAHSUA *-*
Bjs
http://teoriasfemininas.blogspot.com.br/

Hadassa on 30 de junho de 2013 às 11:27 disse...

Aaah que lindas *u* Quantas bonequinhas..! Minha preferida é a Frankie
beijos e que Deus te abençõe ♡
Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

 

Banger de salto alto Copyright © 2012