sexta-feira, 22 de junho de 2012

I'm back

Postado por Mariana Maiden às 20:55
Depois de mais de um ano sem postar aqui, eu voltei hahaha Apaguei todos aqueles posts antigos, pra recomeçar mesmo. Acredito que a maioria aqui nem deva mais lembrar de mim (até porque mudei o endereço do blog também...), então, vou me apresentar de novo:
Me chamo Mariana, tenho 20 anos e sou maquiadora profissional, profissão que exerço com MUITO amor!
Sempre gostei dessas ideias de blog e tal, até já tive alguns, mas nunca consegui engatar e postar com frequência. Bom, como agora estou com muito tempo livre (exceto nos finais de semana, quando eu trabalho, e durante a noite, quando vou para a faculdade), decidi me dedicar à algum blog, alguma coisa que pudesse ocupar meu tempo. Dividir com vocês minha experiência na profissão, mostrar meus trabalhos e fazer algumas resenhas de algumas coisas que eu vivo comprando rs
Quero englobar vários assuntos aqui, dando ênfase à estilos mais alternativos, metal, rock, old school...hahaha
Espero (voltar a) conhecer muita gente legal por aqui pra gente trocar ideia!

E essa cabeçuda aí em cima sou eu mesma ^^
Beijos e bom final de semana pra vocês!

5 comentários:

Unknown on 23 de junho de 2012 às 05:53 disse...

oie!
adorei o seu blog ^^ e você é uma fofa *-*
já estou seguindo aqui!

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Unhas Prontas on 23 de junho de 2012 às 17:34 disse...

Oi, achei tudo muito fofo aqui. Muita sorte no seu velho-novo blog, se precisar de alguma pode falar. :D Já estou seguindo. Beijos.

http://unhasprontas.blogspot.com/

Unknown on 24 de junho de 2012 às 14:15 disse...

super super chic!!I LOVE YOU POST

IF U WANT TO VISIT MY BLOG STREET CHIC http://chicstreetchoc.blogspot.com/
U CAN ALSO FIND ME ON FACEBOOK http://www.facebook.com/pages/Street-Chic/126609910754628

Roberta on 26 de junho de 2012 às 16:04 disse...

Legal é isso aí Mari, adorei a volta.
E amei seu cabelo \o/
tá lindooo
Beijoos

† Vih Cabrini † on 28 de junho de 2012 às 21:36 disse...

Que cabelo foda o.o'
Só me deixa com mais vontade de foder de vez com o meu, se meu cabelo não fosse tão fresco seria todo coloridinho *-*

(fico feliz que seu blog tenha deixado de birra e me deixou comentar, finalmente -q)

 

Banger de salto alto Copyright © 2012