sábado, 23 de junho de 2012

Iluminador High Beam da Benefit

Postado por Mariana Maiden às 20:43
Venho falar hoje de um produto que me deixou LOK desde o dia em que vi ele pela primeira vez, aí por esses blogs da vida. Há um mês eu comprei essa coisa linda e desde então não consigo mais viver sem ele!
É o famoso iluminador High Beam da Benefit, um iluminador rosado LINDO, e um dos mais vendidos da marca. Eu ouvia todo mundo falando muito bem desse produto, e comigo não foi diferente, só tenho elogios pra esse iluminador!

Ele vem assim num vidrinho, parece de esmalte mesmo, e o pincelzinho é igual o de um esmalte também (esqueci de tirar foto só do pincel) e ele tem 13ml.


 Vamos ver como fica na pele?

Desculpem minha cara pálida, estava sem nenhuma maquiagem, somente com o iluminador pra mostrar. Mas dá um brilho lindo, né? E a durabilidade é incrível também, juro!

Já conheciam esse iluminador? Qual o preferido de vocês? Eu tô doida pelo Mineralize Skinfinish da MAC na cor Soft and Gentle, acho que vai ser o próximo que vou comprar! (Aquela lok que acha que tem cinco caras pra colocar tanto iluminador assim).

E ah, eu comprei o meu no site da Sacks.

Beijos!

4 comentários:

Blog Pras Meninas on 24 de junho de 2012 18:37 disse...

iluminador é tão lindo né... dá um up no meke
Tem post novo cheio de amor no BLOG PRAS MENINAS, espero todas vcs lá, suas lindassss
http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/
Mega bjo!

Mary Hitner on 24 de junho de 2012 20:39 disse...

Ficou beem bonitoo *-*

Eu tenho um da Natura.. mas uso só de vez em quandoo!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com.br

Bruna Fontes on 25 de junho de 2012 09:35 disse...

Retribuindo a visitinha, poxa eu nao conhecia esse iluminador ainda, mas de acordo com voce parece ser bom mesmo haha qualquer dia vou testar tbm (;
então, adoreei seu blog, seguindo tbm, parabéns e até mais!
house-b.blogspot.com/

Celiane Aguiar on 27 de junho de 2012 07:53 disse...

Adoroooooooooo iluminador..menina gostei do teu blog, difícil descreve-lo...cheio de estilo, parabéns..bjuss

 

Banger de salto alto Copyright © 2012